Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Glare vol. 10 SUG x SCREW


Tradução : harucchi@Lj
Tradução p/ Port. : Tiffy rs' :D

Opiniões e sentimentos das experiências e o que ambos pensam a respeito, um dos outros, sobre o som produzido.

Primeiro de tudo, opiniões. Que tipo de guitarrista um pensa que o outro é?

Yuji: Kazuki-kun é alguém realmente impressionante. (Risos) Eu diria que... É como se o seu DNA mudasse quando ele toca a guitarra.

Masato: Você se deixa ir e transmite o nível de mudanças. (Risos) É impressionante e algo muito hábil.

Yuji: É. Começando com sua postura em cena, acredito, pelo o que eu sou capaz de ver, que é exatamente igual quando eu e você tocamos.

Masato: Manabu-kun com Kazuki-kun tocando a parte principal, ele , faz a parte do respaldo muito bem. Geralmente, começa com iniciativa e empenho, e isto soa muito agradável aos ouvidos, o apoio (parte de sons) está muito bom, e pode se apreciar quando se a ouve. A verdade, é que é um pouco difícil de copiar. (Risos)

Manabu: Eu sei. (Risos) Masato-kun tem um talento para guitarra, é muito qualificado. Sabendo além disso que se encaixa muito bem com os demais, nesse mesmo instante, nos ensinava a usar o cabo [ ensinando a outra parte para yuji] . Uma pessoa se torna pré-legal pela primeira vez quando eles dão essa impressão. (Risos)

Kazuki: Masato-kun é hábil com a guitarra, é como um ideal, e mesmo que eu compare (minha guitarra com a dele) me nego a mostrar que estou cedendo. Não se emociona, é só pela reação global, que trás uma boa sensação. E como um guitarrista toca com sete cordas, isto é realmente assombroso. As vezes não se fala as coisas se que pensa. (Risos) Acredito que Yuji-kun joga com o contraste de seu personagem no cenário. Yuji: “Quando ele toca não é muito emocionante’’ – O que você quis dizer com isto? (Risos)

Kazuki: Não! Estou tratando de dizer que é melhor que nossas opiniões sejam ditas aqui, entre nós quatro. Seus lives são incrivelmente divertidos quando você vai neles. Isto é, (dizendo assim) que o som das guitarras é incrivelmente bom. O som de Yuji-kun faz com que seja profissional. Eu faço o meu melhor, me esforço para levar ao fim os sons simplesmente por levar-los.

Manabu:
“Levar um pequeno som’’, é o que eu penso quando o transmito. No momento, parece que estamos roubando o som. (Risos) Quero usar a guitarra dessa maneira. (Risos) É realmente maléfico que exista. É como estar provando estilos que você quer.

Todos: Hahahahaha, mas o que é isto? (Risos)

Há muita energia aqui. (Risos) SCREW e SUG tem pontos, sobre guitarras, em comum. Em comparação das guitarras, o que faz serem tão boas? (Observação: Quero direcionar isto para os guitarristas de ambas as bandas, e como eles se dão bem juntos).

Yuji: Masato é um guitarrista que tem um caráter muito diferente. Eu toco seis cordas numa guitarra normal, mas Masato toca sete cordas em uma ‘’Drop A’’. Quando a hora começa, a divisão se faz muito natural, já que não é tão diferente.

(Yuji tem sua guitarra em C ‘’Do maior’’, e essa é a norma para música. Masato, ao contrário, tem em ‘’A’’, e ele se adapta muito bem a ela. Assim mesmo, o principal é a questão dos acordes. Portanto, uma guitarra de sete cordas, não precisa necessariamente ser afiada de forma diferente...Mas eles, usualmente, para cobrir tanto o acorde D e o nível de sintonia, mas... Yuji pensa que é melhor acorde C, já o Masato, opina o contrário. Ele quer dizer que apesar de suas guitarras estarem em maior/menor em relação ao ajuste, as canções possuem um som adequado )

Masato: Quero aproveitar a melodia com o tempo que marcamos em cada zona de som de forma diferente. Toco uma guitarra de sete cordas para fazer muitos “Riffs’’ pesados para ir acordes (com o ritmo), e Yuji está dentro do limite de sons altos, e está livremente tocando o sentimento (som), assim que quando ele as combinam bem.

(Desde que Yuji está com um acorde C, ele não pode tocar notas altas como Masato. Bem, se você está pensando: “WTF?”, deve pensar nas canções que Masato compôs.)

Kazuki: Desde Manabu e nossos acordes, a primeira vez foi bastante séria. A experiência pode diferir ao produto por o que o guitarrista toca, pois é o mesmo que o outro toca também; mas a habilidade não mostra muito. Agora essa vantagem não pode ser ajudada. Não é diferente como quando tocamos e nos apresentamos. Porque é algo diferente que temos, e digo, é diferente quando tocamos juntos.

Manabu: Isto é certo. Kazuki e eu começamos a tocar no momento, mas a características é o sentimento com o correto contraste. És hábil usando-o. Estou certo de que nessa melodia, se sinta corretamente o contraste, e kazuki aqui se encarrega da outra (a outra parte). Isto é parte de nossa natureza, e podemos ser abertos (começar a escutar).

Kazuki: Quando transmitimos os sons, provamos que os sons podem se misturar. O original é para duas pessoas, e se supões que é difícil tocar quando se é quitado o som que você gosta. A gravação não é um problema, mas quando é um live, a coisa se torna bastante desordenada. É como quando entramos no estúdio, mas recentemente nós gostamos do som mais ou menos antes de mudar-lo. É porque sempre sacava que o som me agradava um pouco, eu gostava de forma média. Mas agora que somos guitarristas, tratamos de fazer os sons que nós gostamos juntos.

Masato: As características são diferentes e também é a primeira vez é sempre desordenada. (Risos)

Yuji: Mas, a maneira com que a guitarra soa, as vezes é descarada. Porque pode ser que aproximadamente daqui um ano, vamos provar como somos juntos; você, todavia, tem que notar como nos ajustamos em algumas lugares. A habilidade muda, mesmo que em algumas partes da guitarra você pode ver o que ocorre. Isto é, o amplificador realmente não necessita ser controlado.

(O que ele quer dizer é que quando tocam tons altos e baixos suas habilidades e estrofes não se limitam só em uma parte. O tom dos amplificadores não precisa ser mudado).

Kazuki: Não precisam ser controlados? Bom, não és um maníaco. (Risos)

Yuji: Eu sei que soa horrível dessa maneira, mas você pode ter o controle dos acordes e obter todos os tipos de sons misturados. Agora, se leva cabo aos sons, isto está controlado por esse acorde (Jack)*.

(* O centro controla a forma do som. Para os guitarristas, tentar converter agudos e graves para a confiração 3 ou 4 e girar na média de 6 e 7. Graças a isto, pode escutar um agradável som com sua usual distorção).

Manabu: Isto é uma coisa boa para se escutar. Isto também é roubo. (Risos)

Todos: Hahahahahaha!! (Risos)

Masato: É uma grande coisa quando o amplificador não necessita ser ajustado. Meu amplificador não é muito bom quando ele volta para a configuração normal, não se obtêm o um bom som.

Uma sensação de liberdade que se dá nos lives com coisas que se acumulam cuidadosamente

Há alguma coisa que fascina a todos vocês que poderia nos relatar ?

Manabu: Os lives de SCREW são provavelmente violentos em algumas partes. Quando todos estamos escutando, os membros e os fãs, eles sacodem suas cabeças. Assim que há uma grande quantidade de energia quando tocamos. (Risos) Mas quando estamos nos apresentando, é muito energético, porque os lives são potentes e pesados, não apenas quando estamos vendo. Por contrário, quando escutamos em um lugar canções suaves, todos estão um pouco em momento, concentrados no que estamos tocando. É uma variedade que tem a banda e colocar essa energia e saber usá-la. Individualmente, é algo natural que faz com que seguimos uma direção. Acredito que é algo estranho se você pensa, porque tratamos de fazer bem o que fazemos. Recentemente, um sentimento de liberdade nos lives é quando essas coisas se empilham sobre a outra cuidadosamente.


Kazuki: Sou habilidoso com a guitarra, e acredito que minha parte vem antes de mudar [?] . Mas antes , eu estava fascinado pela habilidade de chegar até a oitava parte. Mas agora são 5:5 porque antes estava fascinado com uma só parte; acredito que minha atenção ia ao particípio da guitarra e em coisas sobre isto. Tendo 80% de força, levo a que pudesse unir as composições. Acredito que agora tenho 100% para unir-las, isto também para tocar em um bom caminho de movimento.

Yuji: Como eu já havia pensado, Kazuki-kun é impressionante. As vezes toco e chego a estar fascinado pelas diferentes partes. (Risos) De todos os modos, os lives que o SUG produz tem como “uma poderosa influência” e pode ver desde um lugar ao alto.As cabeças se agitam ao ritmo da melodia. (Risos)

Masato: É assim. Porque se sente como o track list, se emociona junto as canções dentro da sua mente. (Risos)

Kazuki: Mas os live de SUG são bem preparados. Várias funções são divididas para cada um e com certas, as partes são fascinantes, mas o lugar está como forma de castigo ao se organizarem dessa maneira.

Masato: Mas acredito que é muito estranho nos nossos vídeos dos lives mostrar como todos estão alterados. Não decidimos andar pela area, lemos que a localização do lugar tem bom ar [Um bom lugar para lives onde ninguém se sufocará na multidão] . Cada pessoa está como na forca. Ali, seu coração se volta ao natural, já que apenas nos lives estão sós e podem ver. Estando no cenário diretamente em frente de milhões de caras, se volta um desconhecido quando estamos em silêncio, mesmo quando o live começa e a atmosfera está carregada de emergia por parte de todos os fãs, por seus sorrisos e suas vozes que nós fazem felizes que as escutamos, e quando estão sorrindo tão naturalmente que chega a se converter em um bom sentimento. O que se coloca em evidência a obediência. Acredito que isto é a opinião do mundo que eles se divirtam. Ali é rápido, desde que se pressiona o botão e a medida que isto se converte em uma boa sensação.

O Budokan é assustador, mas sabemos que terão muita diversão.

• Os quatro tocarão em Budokan em três de janeiro para o “Peace & Smile Carnival”, isto será genial.

Yuji: Posso dizer que estar em Budokan será para SUG um começo para se socializar com todos.

Todos: Socializar. (Risos)

Yuji: Se socializar em Budokan nos trará novos pensamentos. (Risos) O pensamento de ser pressionado também é bastante ridículo. (Risos) Penso que em Budokan teremos uma genuína diversão.

Masato: Nossos antigos companheiros de cena nos dão valor, e penso que o fazem com todo seu coração. Como todo seu coração, olharemos cuidadosamente a cada uma das pessoas que apontam os focos com a intenção de dar a impressão de confronto. Porque somos indies. Os indies são essa classe de tipos zo[1]” e você pode ver isto claramente. Também, vamos encher uma outra xícara de sake[2]. (Risos)


Manabu: Acredito que como você pode ver, o “Peace & Smile Carnival” é a primeira vez para SCREW também. Cada um de nós temos algo que não sabemos como, mas que é impossível para não ampliá-lo, e acredito que SCREW trará algo bom sobre isto. Mesmo que os pensamentos não sejam amargos, acredito que há alguns sentimentos assim.

Kazuki: O princípio é sempre difícil... É porque socializamos. (Risos) É isto que significa passar por um obstáculo e para despois dizer: “Acredito que se fazia assim?” Os pensamentos surgem assim. Este é o porque dos pensamentos se parecem muito aos pensamentos de não saber absolutamente nada. (Risos) Mas recemente (será porque) o 3 de janeiro venho tão pronto, que aqueles pensamentos estão tomando uma boa direção. Mas é óbvio que quando o tempo passa, essas coisas permaneceram bem no cenário. Sonhando dentro desse êxtase, não penso que seja apenas algo próximo a música, mas a etapa de tocar no cenário de Budokan... Quero desfrutar.


Guitarras trocadas

Opiniões dos guitarristas enquanto vão mudando os seus instrumentos.

Duas bandas nas quais cada uma possuem pessoas habilidosas e suas opiniões pelas mudanças de guitarra com outro membro. A mudança se fez entre eles, para trocar e provar o som, para ver como eles se escutam e como se acostumam com isso, que é na realidade, como tocam.

Vamos ver, que tal...

Masato toca a guitarra da Kazuki

Greco GZ-2600/HEART A principal de Kazuki é branca e travessa e mostra uns pontos fortes da GZ. O corpo é de acaju. O efeito de PU é DP103 de 2 sobre a base na qual se toca.Está surpreendentemente em um nível muito alto.

Masato: A GZ tem a energia na guitarra, mas quando tem a oportunidade de tocá-la é distinta. Tem que ter um grande cuidado com os efeitos, porque se acumulam facilmente. Quando a toco, não é muito diferente. Tocando em conjunto, o som também é bom. Trás “GIRA[3]”, mas isto ocorre apenas quando escuta o som logo com um ruído [4], a impressão do som para uma pessoa é incrivelmente boa. O som é também elegante e em um nível alto, quando toca com todo seu c oração. De qualquer maneira, é bom experimentar com cuidando com outras partes distinta que também são boas. (Risos)

Kazuki toca a guitarra do Masato

B.C Rich Mockingbird; modelo com sete cordas. A principal de Masato.O corpo é a única copia genuína do céu. O efeito da PU é ardente. Tem sete cordas com um tom mais baixo que a Drop A.

É a primeira vez que toco uma de sete cordas.

Kazuki: Para falar a verdade , está é a primeira vez que toco em uma guitarra de sete cordas. Como eu esperava, o pescoço é bastante amplo, mas quando a toca, é bastante excessivo. É leviana, só com um olhar pode ver. O som é alto desde a cavilha de cordas que trazem, permanecem bem. [5] “ROW A” dá um curto som [6] mesmo que está perfeitamente misturado tal como está. É completamente incrível, mesmo que não seja muito alta. [7] É a primeira vez que toco numa guitarra de sete cordas, então meu espírito se mantêm muito alto, como agora.


Yuji toca a guitarra de Manabu.


ESP POT BELLO – A principal de Manabu tem a borda de madeira , onde se usa a Potbelly. O efeito PU desse modelo é DUNCAN SAYS LOVER & JB
O som é mais forte, e o meu é se basear no som.

Yuji: Geralmente, me sobre-passo quando falo disto. (Risos) O sentimento que é transmitido não é muito bom, antes de escutar SCREW, mas antes o pescoço é realmente extremo e o corpo é também incrível. Quando toco, sigo pensando que a guitarra tem um grande som. (Risos) Tocando isto, me dá uma boa sensação, é como estar próximo de uma Les Paul. Magicamente pesado o som. Agora no momento que usá-la em um evento, Manabu-kun e sua guitarra se misturam como um só quando tocam. (Risos)


Manabu toca a guitarra de Yuji

PRS CUSTOM 24 do 20° aniversário. A principal de Yuji tem lindos desenhos pelo modelo ser do 20° aniversário por Paul Reed Smith. La PU é HFS do PRS e com efeitos de baixo.

Como eu esperava, o som de PRS é bom. Honestamente, essa guitarra é uma das tantas que eu queria.

Manabu: A forma da minha guitarra é parecida com a de Yuji. Acredito que isto dá uma sensação que tudo é certamente distinto. Primeiro, isto é supreendente. Sabia que isto podia trazer bons sons. (Risos) Há várias coisas que uma pessoa pode fazer, desde falar até escutar este som, e a PRS chega a ser nossa favorita para a música e a melhor parte, junto com outros estilos. E acredito que esta guitarra mais os toques, produzirá mais sons encantadores. Honestamente, essa guitarra é uma da que todos queríamos. (Risos)

~x~~ The End~x~~

Observações:

[1] É uma terminação de frase como “ne, na, ze, zo”.

[2] A tradutora não sabia exatamente o que queria dizer com isto.

[3] Não tenho idéia do que eu queria dizer com isto.

[4] O áudio fone que conecta Kazuki com a guitarra para escutar o som logo.

[5] Se refere a sensação que deixam as cordas ao toucá-las.

[6] O timbre que deixa a corda não é de longa duração.

[7] É o tom que adquirem as guitarras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 5 de setembro de 2010

Glare vol. 10 SUG x SCREW


Tradução : harucchi@Lj
Tradução p/ Port. : Tiffy rs' :D

Opiniões e sentimentos das experiências e o que ambos pensam a respeito, um dos outros, sobre o som produzido.

Primeiro de tudo, opiniões. Que tipo de guitarrista um pensa que o outro é?

Yuji: Kazuki-kun é alguém realmente impressionante. (Risos) Eu diria que... É como se o seu DNA mudasse quando ele toca a guitarra.

Masato: Você se deixa ir e transmite o nível de mudanças. (Risos) É impressionante e algo muito hábil.

Yuji: É. Começando com sua postura em cena, acredito, pelo o que eu sou capaz de ver, que é exatamente igual quando eu e você tocamos.

Masato: Manabu-kun com Kazuki-kun tocando a parte principal, ele , faz a parte do respaldo muito bem. Geralmente, começa com iniciativa e empenho, e isto soa muito agradável aos ouvidos, o apoio (parte de sons) está muito bom, e pode se apreciar quando se a ouve. A verdade, é que é um pouco difícil de copiar. (Risos)

Manabu: Eu sei. (Risos) Masato-kun tem um talento para guitarra, é muito qualificado. Sabendo além disso que se encaixa muito bem com os demais, nesse mesmo instante, nos ensinava a usar o cabo [ ensinando a outra parte para yuji] . Uma pessoa se torna pré-legal pela primeira vez quando eles dão essa impressão. (Risos)

Kazuki: Masato-kun é hábil com a guitarra, é como um ideal, e mesmo que eu compare (minha guitarra com a dele) me nego a mostrar que estou cedendo. Não se emociona, é só pela reação global, que trás uma boa sensação. E como um guitarrista toca com sete cordas, isto é realmente assombroso. As vezes não se fala as coisas se que pensa. (Risos) Acredito que Yuji-kun joga com o contraste de seu personagem no cenário. Yuji: “Quando ele toca não é muito emocionante’’ – O que você quis dizer com isto? (Risos)

Kazuki: Não! Estou tratando de dizer que é melhor que nossas opiniões sejam ditas aqui, entre nós quatro. Seus lives são incrivelmente divertidos quando você vai neles. Isto é, (dizendo assim) que o som das guitarras é incrivelmente bom. O som de Yuji-kun faz com que seja profissional. Eu faço o meu melhor, me esforço para levar ao fim os sons simplesmente por levar-los.

Manabu:
“Levar um pequeno som’’, é o que eu penso quando o transmito. No momento, parece que estamos roubando o som. (Risos) Quero usar a guitarra dessa maneira. (Risos) É realmente maléfico que exista. É como estar provando estilos que você quer.

Todos: Hahahahaha, mas o que é isto? (Risos)

Há muita energia aqui. (Risos) SCREW e SUG tem pontos, sobre guitarras, em comum. Em comparação das guitarras, o que faz serem tão boas? (Observação: Quero direcionar isto para os guitarristas de ambas as bandas, e como eles se dão bem juntos).

Yuji: Masato é um guitarrista que tem um caráter muito diferente. Eu toco seis cordas numa guitarra normal, mas Masato toca sete cordas em uma ‘’Drop A’’. Quando a hora começa, a divisão se faz muito natural, já que não é tão diferente.

(Yuji tem sua guitarra em C ‘’Do maior’’, e essa é a norma para música. Masato, ao contrário, tem em ‘’A’’, e ele se adapta muito bem a ela. Assim mesmo, o principal é a questão dos acordes. Portanto, uma guitarra de sete cordas, não precisa necessariamente ser afiada de forma diferente...Mas eles, usualmente, para cobrir tanto o acorde D e o nível de sintonia, mas... Yuji pensa que é melhor acorde C, já o Masato, opina o contrário. Ele quer dizer que apesar de suas guitarras estarem em maior/menor em relação ao ajuste, as canções possuem um som adequado )

Masato: Quero aproveitar a melodia com o tempo que marcamos em cada zona de som de forma diferente. Toco uma guitarra de sete cordas para fazer muitos “Riffs’’ pesados para ir acordes (com o ritmo), e Yuji está dentro do limite de sons altos, e está livremente tocando o sentimento (som), assim que quando ele as combinam bem.

(Desde que Yuji está com um acorde C, ele não pode tocar notas altas como Masato. Bem, se você está pensando: “WTF?”, deve pensar nas canções que Masato compôs.)

Kazuki: Desde Manabu e nossos acordes, a primeira vez foi bastante séria. A experiência pode diferir ao produto por o que o guitarrista toca, pois é o mesmo que o outro toca também; mas a habilidade não mostra muito. Agora essa vantagem não pode ser ajudada. Não é diferente como quando tocamos e nos apresentamos. Porque é algo diferente que temos, e digo, é diferente quando tocamos juntos.

Manabu: Isto é certo. Kazuki e eu começamos a tocar no momento, mas a características é o sentimento com o correto contraste. És hábil usando-o. Estou certo de que nessa melodia, se sinta corretamente o contraste, e kazuki aqui se encarrega da outra (a outra parte). Isto é parte de nossa natureza, e podemos ser abertos (começar a escutar).

Kazuki: Quando transmitimos os sons, provamos que os sons podem se misturar. O original é para duas pessoas, e se supões que é difícil tocar quando se é quitado o som que você gosta. A gravação não é um problema, mas quando é um live, a coisa se torna bastante desordenada. É como quando entramos no estúdio, mas recentemente nós gostamos do som mais ou menos antes de mudar-lo. É porque sempre sacava que o som me agradava um pouco, eu gostava de forma média. Mas agora que somos guitarristas, tratamos de fazer os sons que nós gostamos juntos.

Masato: As características são diferentes e também é a primeira vez é sempre desordenada. (Risos)

Yuji: Mas, a maneira com que a guitarra soa, as vezes é descarada. Porque pode ser que aproximadamente daqui um ano, vamos provar como somos juntos; você, todavia, tem que notar como nos ajustamos em algumas lugares. A habilidade muda, mesmo que em algumas partes da guitarra você pode ver o que ocorre. Isto é, o amplificador realmente não necessita ser controlado.

(O que ele quer dizer é que quando tocam tons altos e baixos suas habilidades e estrofes não se limitam só em uma parte. O tom dos amplificadores não precisa ser mudado).

Kazuki: Não precisam ser controlados? Bom, não és um maníaco. (Risos)

Yuji: Eu sei que soa horrível dessa maneira, mas você pode ter o controle dos acordes e obter todos os tipos de sons misturados. Agora, se leva cabo aos sons, isto está controlado por esse acorde (Jack)*.

(* O centro controla a forma do som. Para os guitarristas, tentar converter agudos e graves para a confiração 3 ou 4 e girar na média de 6 e 7. Graças a isto, pode escutar um agradável som com sua usual distorção).

Manabu: Isto é uma coisa boa para se escutar. Isto também é roubo. (Risos)

Todos: Hahahahahaha!! (Risos)

Masato: É uma grande coisa quando o amplificador não necessita ser ajustado. Meu amplificador não é muito bom quando ele volta para a configuração normal, não se obtêm o um bom som.

Uma sensação de liberdade que se dá nos lives com coisas que se acumulam cuidadosamente

Há alguma coisa que fascina a todos vocês que poderia nos relatar ?

Manabu: Os lives de SCREW são provavelmente violentos em algumas partes. Quando todos estamos escutando, os membros e os fãs, eles sacodem suas cabeças. Assim que há uma grande quantidade de energia quando tocamos. (Risos) Mas quando estamos nos apresentando, é muito energético, porque os lives são potentes e pesados, não apenas quando estamos vendo. Por contrário, quando escutamos em um lugar canções suaves, todos estão um pouco em momento, concentrados no que estamos tocando. É uma variedade que tem a banda e colocar essa energia e saber usá-la. Individualmente, é algo natural que faz com que seguimos uma direção. Acredito que é algo estranho se você pensa, porque tratamos de fazer bem o que fazemos. Recentemente, um sentimento de liberdade nos lives é quando essas coisas se empilham sobre a outra cuidadosamente.


Kazuki: Sou habilidoso com a guitarra, e acredito que minha parte vem antes de mudar [?] . Mas antes , eu estava fascinado pela habilidade de chegar até a oitava parte. Mas agora são 5:5 porque antes estava fascinado com uma só parte; acredito que minha atenção ia ao particípio da guitarra e em coisas sobre isto. Tendo 80% de força, levo a que pudesse unir as composições. Acredito que agora tenho 100% para unir-las, isto também para tocar em um bom caminho de movimento.

Yuji: Como eu já havia pensado, Kazuki-kun é impressionante. As vezes toco e chego a estar fascinado pelas diferentes partes. (Risos) De todos os modos, os lives que o SUG produz tem como “uma poderosa influência” e pode ver desde um lugar ao alto.As cabeças se agitam ao ritmo da melodia. (Risos)

Masato: É assim. Porque se sente como o track list, se emociona junto as canções dentro da sua mente. (Risos)

Kazuki: Mas os live de SUG são bem preparados. Várias funções são divididas para cada um e com certas, as partes são fascinantes, mas o lugar está como forma de castigo ao se organizarem dessa maneira.

Masato: Mas acredito que é muito estranho nos nossos vídeos dos lives mostrar como todos estão alterados. Não decidimos andar pela area, lemos que a localização do lugar tem bom ar [Um bom lugar para lives onde ninguém se sufocará na multidão] . Cada pessoa está como na forca. Ali, seu coração se volta ao natural, já que apenas nos lives estão sós e podem ver. Estando no cenário diretamente em frente de milhões de caras, se volta um desconhecido quando estamos em silêncio, mesmo quando o live começa e a atmosfera está carregada de emergia por parte de todos os fãs, por seus sorrisos e suas vozes que nós fazem felizes que as escutamos, e quando estão sorrindo tão naturalmente que chega a se converter em um bom sentimento. O que se coloca em evidência a obediência. Acredito que isto é a opinião do mundo que eles se divirtam. Ali é rápido, desde que se pressiona o botão e a medida que isto se converte em uma boa sensação.

O Budokan é assustador, mas sabemos que terão muita diversão.

• Os quatro tocarão em Budokan em três de janeiro para o “Peace & Smile Carnival”, isto será genial.

Yuji: Posso dizer que estar em Budokan será para SUG um começo para se socializar com todos.

Todos: Socializar. (Risos)

Yuji: Se socializar em Budokan nos trará novos pensamentos. (Risos) O pensamento de ser pressionado também é bastante ridículo. (Risos) Penso que em Budokan teremos uma genuína diversão.

Masato: Nossos antigos companheiros de cena nos dão valor, e penso que o fazem com todo seu coração. Como todo seu coração, olharemos cuidadosamente a cada uma das pessoas que apontam os focos com a intenção de dar a impressão de confronto. Porque somos indies. Os indies são essa classe de tipos zo[1]” e você pode ver isto claramente. Também, vamos encher uma outra xícara de sake[2]. (Risos)


Manabu: Acredito que como você pode ver, o “Peace & Smile Carnival” é a primeira vez para SCREW também. Cada um de nós temos algo que não sabemos como, mas que é impossível para não ampliá-lo, e acredito que SCREW trará algo bom sobre isto. Mesmo que os pensamentos não sejam amargos, acredito que há alguns sentimentos assim.

Kazuki: O princípio é sempre difícil... É porque socializamos. (Risos) É isto que significa passar por um obstáculo e para despois dizer: “Acredito que se fazia assim?” Os pensamentos surgem assim. Este é o porque dos pensamentos se parecem muito aos pensamentos de não saber absolutamente nada. (Risos) Mas recemente (será porque) o 3 de janeiro venho tão pronto, que aqueles pensamentos estão tomando uma boa direção. Mas é óbvio que quando o tempo passa, essas coisas permaneceram bem no cenário. Sonhando dentro desse êxtase, não penso que seja apenas algo próximo a música, mas a etapa de tocar no cenário de Budokan... Quero desfrutar.


Guitarras trocadas

Opiniões dos guitarristas enquanto vão mudando os seus instrumentos.

Duas bandas nas quais cada uma possuem pessoas habilidosas e suas opiniões pelas mudanças de guitarra com outro membro. A mudança se fez entre eles, para trocar e provar o som, para ver como eles se escutam e como se acostumam com isso, que é na realidade, como tocam.

Vamos ver, que tal...

Masato toca a guitarra da Kazuki

Greco GZ-2600/HEART A principal de Kazuki é branca e travessa e mostra uns pontos fortes da GZ. O corpo é de acaju. O efeito de PU é DP103 de 2 sobre a base na qual se toca.Está surpreendentemente em um nível muito alto.

Masato: A GZ tem a energia na guitarra, mas quando tem a oportunidade de tocá-la é distinta. Tem que ter um grande cuidado com os efeitos, porque se acumulam facilmente. Quando a toco, não é muito diferente. Tocando em conjunto, o som também é bom. Trás “GIRA[3]”, mas isto ocorre apenas quando escuta o som logo com um ruído [4], a impressão do som para uma pessoa é incrivelmente boa. O som é também elegante e em um nível alto, quando toca com todo seu c oração. De qualquer maneira, é bom experimentar com cuidando com outras partes distinta que também são boas. (Risos)

Kazuki toca a guitarra do Masato

B.C Rich Mockingbird; modelo com sete cordas. A principal de Masato.O corpo é a única copia genuína do céu. O efeito da PU é ardente. Tem sete cordas com um tom mais baixo que a Drop A.

É a primeira vez que toco uma de sete cordas.

Kazuki: Para falar a verdade , está é a primeira vez que toco em uma guitarra de sete cordas. Como eu esperava, o pescoço é bastante amplo, mas quando a toca, é bastante excessivo. É leviana, só com um olhar pode ver. O som é alto desde a cavilha de cordas que trazem, permanecem bem. [5] “ROW A” dá um curto som [6] mesmo que está perfeitamente misturado tal como está. É completamente incrível, mesmo que não seja muito alta. [7] É a primeira vez que toco numa guitarra de sete cordas, então meu espírito se mantêm muito alto, como agora.


Yuji toca a guitarra de Manabu.


ESP POT BELLO – A principal de Manabu tem a borda de madeira , onde se usa a Potbelly. O efeito PU desse modelo é DUNCAN SAYS LOVER & JB
O som é mais forte, e o meu é se basear no som.

Yuji: Geralmente, me sobre-passo quando falo disto. (Risos) O sentimento que é transmitido não é muito bom, antes de escutar SCREW, mas antes o pescoço é realmente extremo e o corpo é também incrível. Quando toco, sigo pensando que a guitarra tem um grande som. (Risos) Tocando isto, me dá uma boa sensação, é como estar próximo de uma Les Paul. Magicamente pesado o som. Agora no momento que usá-la em um evento, Manabu-kun e sua guitarra se misturam como um só quando tocam. (Risos)


Manabu toca a guitarra de Yuji

PRS CUSTOM 24 do 20° aniversário. A principal de Yuji tem lindos desenhos pelo modelo ser do 20° aniversário por Paul Reed Smith. La PU é HFS do PRS e com efeitos de baixo.

Como eu esperava, o som de PRS é bom. Honestamente, essa guitarra é uma das tantas que eu queria.

Manabu: A forma da minha guitarra é parecida com a de Yuji. Acredito que isto dá uma sensação que tudo é certamente distinto. Primeiro, isto é supreendente. Sabia que isto podia trazer bons sons. (Risos) Há várias coisas que uma pessoa pode fazer, desde falar até escutar este som, e a PRS chega a ser nossa favorita para a música e a melhor parte, junto com outros estilos. E acredito que esta guitarra mais os toques, produzirá mais sons encantadores. Honestamente, essa guitarra é uma da que todos queríamos. (Risos)

~x~~ The End~x~~

Observações:

[1] É uma terminação de frase como “ne, na, ze, zo”.

[2] A tradutora não sabia exatamente o que queria dizer com isto.

[3] Não tenho idéia do que eu queria dizer com isto.

[4] O áudio fone que conecta Kazuki com a guitarra para escutar o som logo.

[5] Se refere a sensação que deixam as cordas ao toucá-las.

[6] O timbre que deixa a corda não é de longa duração.

[7] É o tom que adquirem as guitarras


Nenhum comentário:

Postar um comentário